Pages

“Tropa de Elite 2” terá efeitos visuais hollywoodianos


Com uma equipe de tirar o fôlego “Tropa de Elite 2” ganha efeitos visuais dando ao filme outro nível de ação. O grupo vindo diretamente das produções hollywoodianas, é formado por Bruno Van Zeebroeck (“Transformers” e “O Reino”), William Boggs (“Na Natureza Selvagem”), Rene Diamante (“Avatar”) e o dublê Keith Woulard (“Homem de Ferro”, “Independence Day”).
A continuação do polêmico filme policial brasileiro de 2007, “Tropa de Elite 2”, traz José Padilha novamente à direção e o orçamento dá uma boa engordada, totalizando R$ 14 milhões. No elenco também estão os atores André Ramiro (“Última Parada 174”), Fernanda Machado (da novela “Caras & Bocas”), Seu Jorge (“Cidade de Deus”), Selton Mello (“Jean Charles”) e o cantor Dudu Nobre, fazendo sua estréia no cinema como um dos soldados novatos do BOPE. “Tropa de Elite 2” estreia em 13 de agosto de 2010.

Camilo Vidal

Fonte: Cinema com Rapadura

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "“Tropa de Elite 2” terá efeitos visuais hollywoodianos"

Postar um comentário