Pancadaria no Castelão

Neste domingo (28), o confronto entre Fortaleza e Guarany de Sobral foi marcado não só pelo título do Tricolor, mas também por confusão entre os torcedores. A briga foi entre os próprios torcedores do Fortaleza, gravada por uma câmera amadora e divulgada no programa Barra Pesada desta segunda-feira (1).
Quando o Guarany vencia por 4 a 1, a torcida do Fortaleza, decepcionada, começa a evacuar a arquibancada. Neste momento, no entanto, o Leão iniciou sua reação.
Os torcedores quiseram voltar aos seus lugares, mas foram impedidos. Por conta disso, arrombaram o portão de acesso à imprensa e forçaram a entrada.
Os vândalos chegaram a arrancar cadeiras da arquibancada para usá-las como armas. A Polícia conseguiu deter 30 deles.
Fonte: http://jangadeiroonline.com.br/blog-de-esportes/fortaleza/torcida-do-fortaleza-protagoniza-pancadaria-no-castelao/








0 Response to "Pancadaria no Castelão"
Postar um comentário