Lula ao Chile

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva embarcou nesta tarde de Montevidéu (Uruguai) para Santiago, no Chile, onde deve se encontrar com a presidente Michelle Bachelet. A chegada do presidente estáva prevista para às 17h, horário de Brasília, devendo retornar a São Paulo ainda na noite desta segunda feira. A agenda inicial do presidente na tarde de hoje foi cancelada. Lula acompanharia, em Montevidéu, a cerimônia de transmissão da faixa ao presidente eleito do Uruguai, José Mujica.
Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/01032010/25/politica-lula-cancela-agenda-montevideu-chile.html








0 Response to "Lula ao Chile"
Postar um comentário