Pages

A-Ha se despede dos palcos e faz show em Fortaleza.


Para a alegria dos fãs de A-HA, a banda norueguesa sobe ao palco do Siará Hall no dia 20 de março. Depois de 23 anos de carreira, o trio se despede dos palcos em uma turnê pelo mundo, durante todo o ano de 2010. No Brasil, a banda passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife e Fortaleza. Sua ultima apresentação será em Oslo, capital da Noruega, no dia 4 de dezembro.

Camilo Vidal

Fonte: Portal Verdes Mares

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "A-Ha se despede dos palcos e faz show em Fortaleza."

Postar um comentário