A-Ha se despede dos palcos e faz show em Fortaleza.

Para a alegria dos fãs de A-HA, a banda norueguesa sobe ao palco do Siará Hall no dia 20 de março. Depois de 23 anos de carreira, o trio se despede dos palcos em uma turnê pelo mundo, durante todo o ano de 2010. No Brasil, a banda passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife e Fortaleza. Sua ultima apresentação será em Oslo, capital da Noruega, no dia 4 de dezembro.
Camilo Vidal
Fonte: Portal Verdes Mares








0 Response to "A-Ha se despede dos palcos e faz show em Fortaleza."
Postar um comentário