Cláudia Abreu está grávida de seu terceiro filho
Cláudia Abreu vai ser mamãe pela terceira vez! Segundo a colunista Patrícia Kogut noticiou em seu blog, a atriz está grávida de quatro meses e este será seu terceiro filho com o marido, o cineasta José Henrique Fonseca.
O casal já é pai de Maria, de oito anos, e Felipa, de dois.
Vale lembrar que Cláudia está reservada para fazer a próxima novela de Gilberto Braga, na Globo, ainda sem título definido, que deve estrear no início de 2011, no lugar de Passione, substituta de Viver a Vida. Assim, a atriz vai ter bastante tempo para curtir seu bebê...
O casal já é pai de Maria, de oito anos, e Felipa, de dois.
Vale lembrar que Cláudia está reservada para fazer a próxima novela de Gilberto Braga, na Globo, ainda sem título definido, que deve estrear no início de 2011, no lugar de Passione, substituta de Viver a Vida. Assim, a atriz vai ter bastante tempo para curtir seu bebê...
FONTE: O RIO BRANCO NET
RENATO LOPES









0 Response to "Cláudia Abreu está grávida de seu terceiro filho"
Postar um comentário