Assassinato em Alto Santo(interior de Fortaleza)
Em alto Santo(vale do jaguaribe)
Em Alto Santo localizado o Vale de Jaguaribe,o agricultor Antonio da Silva 37,matou há golpes de faca sua ex-companheira Maria de Fatima ferreira 37.Depois do homocidio o agricultor cometeu suicidio.Segundo o comando de policiamento do interior ,o assassinato foi cometido por motivo banal de embriaguês.








0 Response to "Assassinato em Alto Santo(interior de Fortaleza)"
Postar um comentário