Pages

Assassinato em Alto Santo(interior de Fortaleza)

Em alto Santo(vale do jaguaribe)



Em Alto Santo localizado o Vale de Jaguaribe,o agricultor Antonio da Silva 37,matou há golpes de faca sua ex-companheira Maria de Fatima ferreira 37.Depois do homocidio o agricultor cometeu suicidio.Segundo o comando de policiamento do interior ,o assassinato foi cometido por motivo banal de embriaguês.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Assassinato em Alto Santo(interior de Fortaleza)"

Postar um comentário