Pages

Governador e prefeita avaliam projetos para Fortaleza

O governador Cid Gomes e a prefeita Luizianne Lins estiveram reunidos no Paço Municipal para discutirem projetos e ações para Fortaleza. Essa foi a primeira reunião entre as duas esferas de poder neste ano e retoma a série de reuniões iniciada em 2009. "Esses encontros são necessários para estruturar, amiudar e transformar em pauta comum aquilo que realmente diga respeito as duas esferas de governo", considera Cid Gomes. Os temas discutidos forão: cultura, segurança, planejamento, fazenda e infraestrutura.

Fonte: http://www.ceara.gov.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Governador e prefeita avaliam projetos para Fortaleza"

Postar um comentário