Morre mae do rei Roberto Carlos.
Foi enterrado hoje de manhã, no Rio, o corpo de Laura Moreira Braga, a Lady Laura. Roberto Carlos cantou em voz baixa a música que compôs com Erasmo Carlos em homenagem à mãe. O rei estava muito emocionado.
As homenagens nas canções criadas pelo rei. Os fãs chegaram cedo ao cemitério com mensagens de apoio para Roberto Carlos.
O cortejo percorreu vários bairros do Rio. Na chegada ao cemitério, a multidão aplaudiu. Roberto Carlos veio segurando o caixão com o filho Dudu. Lady Laura deixa quatro filhos, sete netos e oito bisnetos. “A Lala é uma grande perda para gente. Ela era uma referência para a nossa família”, fala Dudu Braga.
Laura Moreira Braga ensinou os primeiros acordes de violão para Roberto Carlos. Quando ouviu o filho caçula cantando numa rádio pela primeira vez, se transformou na maior incentivadora e, na opinião dos amigos que vieram ao enterro, na maior fã do rei.
“A Lala sempre foi muito próxima, os dois sempre foram muito unidos”.
Lady Laura, como ficou eternizada na música, tinha 96 anos. No sábado à noite, Lady Laura morreu por complicações de uma pneumonia. O cantor recebeu a notícia no final do show que apresentava em Nova York.
A turnê dos Estados Unidos em comemoração pelos cinquenta anos de carreira tinha sido adiada por causa do estado de saúde da mãe. Quando o quadro clínico melhorou, na semana passada, o rei decidiu viajar.
O cantor voltou ao Rio ontem num voo fretado e passou a noite no hospital onde a mãe ficou internada por dezoito dias. Saiu de madrugada e retornou de manhã para acompanhar a saída do caixão.
Abatido, Roberto Carlos, que completa hoje (19) 69 anos, não conteve a emoção.








0 Response to "Morre mae do rei Roberto Carlos."
Postar um comentário