Ceará goleia o Quixadá e Fortaleza chega ao G-4
O Ceará goleou neste domingo o Quixadá em casa por 4 a 0 e precisa agora apenas de um empate na última rodada contra o Guarany de Sobral para garantir a primeira colocação no returno do Campeonato Cearense. Na liderança, o Ceará tem 24 pontos e só pode ser ultrapassado pelo Guarany de Sobral, que chegou aos 23 após vencer neste domingo o Itapipoca por 2 a 1, de virada.A última rodada do Campeonato Cearense está programada para ter todos os seus seis jogos na próxima quarta-feira, 7, às 21h50.
Já Fortaleza precisou de apenas 8min para garantir a vitória sobre Boa Viagem e fazer a sua parte na rodada em busca da entrada no G-4 do segundo turno do Campeonato Cearense. Com a vitória, o Fortaleza vai a 16 pontos e assume a quarta colocação, um ponto à frente do Crato, que perdeu por 1 a 0 do Ferroviário e caiu para quinto, com os mesmos 15 pontos do Ferroviário, que, com uma vitória a menos, fica em sexto.
Fonte: http://www.revistacentral.com.br








0 Response to "Ceará goleia o Quixadá e Fortaleza chega ao G-4"
Postar um comentário