Pages

LULA FARÁ CAMPANHA





O presidente Lula afirmou que fará campanha a favor de Dilma Hussefelt,após o horário de expediente. Lula ainda informou que como presidente não tem candidato.

“Vou para a rua fazer comício. Vou de sábado e domingo para fazer comício", avisou o presidente. "Tratarei todos (os candidatos) com igualdade de condições. Mas tenho candidato, porque tenho partido, e vou apoiá-la", afirmou.

Lula está otimista e afirmou que Dilma vai ser presidente do Brasil, e completou:

“Ela vai ter de trabalhar”

O presidente ainda opinou sobre as pesquisas eleitorais que são realizadas, e fica feliz pelo fato de Dilma ter crescido 4 pontos percentuais, apesar da liderança de José Serra. O presidente informa que as pesquisas não assustam afinal a campanha está apenas começando.










  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "LULA FARÁ CAMPANHA"

Postar um comentário