Pages

..Praias ganham iluminação nova...



Seis praias cearenses recebem iluminação especial

Segundo informações da Setur, o total do investimento, com recursos do Tesouro Estadual, é de quase R$ 100 mil


O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Turismo (Setur), inaugura a partir desta terça-feira, 8, pontos com iluminação paisagística em seis praias dos Litorais Leste e Oeste.

A primeira praia beneficiada será Flexeiras, em Trairi. O município de Paracuru receberá a iluminação nesta quarta-feira, 9, enquanto que na praia de Cumbuco, em Caucaia, a inauguração ocorrerá na quinta-feira, 10. Já a praia de Majorlândia, em Aracati, será contemplada na sexta-feira, 11, e, por fim, a praia de Iguape, em Aquiraz, no sábado, 12.

Segundo informações da Setur, o total do investimento, com recursos do Tesouro Estadual, é de quase R$ 100 mil. Conforme a Secretaria, o objetivo é propiciar a utilização dos espaços também no período noturno, seja para eventos de cunho cultural e de lazer, quanto para atividades como gastronomia e outras relacionadas ao turismo. Além disso, para a Setur, a iluminação pretende tornar as praias mais seguras.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "..Praias ganham iluminação nova..."

Postar um comentário