Pages

Moradores fazem barricadas por falta de luz no morro de vidigal







Moradores do Vidigal fizeram uma manifestação na Avenida Niemeyer, no sentido São Conrado, na Zona Sul do Rio, no fim da tarde desta segunda-feira (22). A via ficou fechada por aproximadamente dez minutos e, segundo a policia, moradores atearam fogo em pneus.
O internauta Guilherme Souza registrou o protesto (Foto: Guilherme Souza/VC no G1)
Os moradores faziam um protesto contra a falta de luz. Patrulhas foram até o local, mas os manifestantes já haviam deixado o local. Guardas Municipais estão na via para orientar o tráfego. Os motoristas que passam pelo local ainda enfrentam retenções.

A Light informou que uma equipe de manutenção está na Rua Presidente João Goulart, no Vidigal, fazendo reparos na rede elétrica, para restabelecer o fornecimento de energia. Segundo a empresa, o fornecimento foi interrompido por um curto-circuito devido à sobrecarga provocada por ligações clandestinas no local. A Light afirmou ainda que a carga do sistema fica submetida a uma maior exigência com o excesso de ligações clandestinas.



Silvia Cristina


Fonte:O Globo Noticias

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Moradores fazem barricadas por falta de luz no morro de vidigal"

Postar um comentário