Pages

Carros antigos e folia na despedida do Pré


Carros antigos pelas ruas de Fortaleza animaram os foliões. O último dia do Pré-Carnaval deixou a cidade animada. A pesar do calor a folia foi grande, as marchinhas embalaram os foliões nas ruas do Benfica.
O cortejo de carros reuniu aproximadamente 60 carros antigos.


“O desfile lembra as décadas de 60 e 70, na avenida Dom Manuel as pessoas corriam para as janelas e queriam admirar os carros.” Afirmou Jarbas Studart,um dos organizadores da nova edição do Corso da Dom Manuel.


O folião Gustavo Beautten Muller chamou atenção com o seu Chevrolet Belair1951.
Gustavo afirmou que o carro é o xodó entre os noves veículos antigos que ele tem.


“Ele chega a 100 quilômetros por hora, pelo menos faço uma viagem longa com ele. Vou pra Natal ou Recife”
Renato Lopes
fonte: O Povo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Carros antigos e folia na despedida do Pré"

Postar um comentário