Chuva inunda Fortaleza
Segundo a funceme hoje choveu na capital 65milimêtros,onde ruas e avenidas foram totalmente inundadas,princimente no centro engarrafamentos.A cidade ficou um verdadeiro caus,pessoas cercadas pela água,nas calçadas não tinha como se locomover para o trabalho,escolas,ou mesmo trafegar nas ruas de Fortaleza.Tudo por obras da prefeitura inacabadas que trazem transtornos a populaçâo.








31 de maio de 2010 às 19:57
Não há mais o que dizer.....