Neymar admite ansiedade antes de convocação para a Copa
O atacante dos Santos, Neymar está ansioso e espera que Dunga, técnico da seleção brasileira o convoque para a Copa. O atacante informa que vai até dormir cedo para o tempo passar mais rápido até a hora do anúncio.
Neymar é uma revelação do futebol brasileiro. Vem conquistando fãs e todos torcem pelo garoto.
“A expectativa é grande para que o meu nome esteja na lista. Vou orar bastante para que isso aconteça. Vou pedir a Deus para ser convocado. Se não for entre os 23 pelo menos entre os 30 [pré-lista].”, afirmou Neymar.
A lista dos convocados para a disputa do Mundial sai nesta terça-feira, às 13h (de Brasília), no Hotel Windsor, no Rio de Janeiro
Neymar é uma revelação do futebol brasileiro. Vem conquistando fãs e todos torcem pelo garoto.
“A expectativa é grande para que o meu nome esteja na lista. Vou orar bastante para que isso aconteça. Vou pedir a Deus para ser convocado. Se não for entre os 23 pelo menos entre os 30 [pré-lista].”, afirmou Neymar.
A lista dos convocados para a disputa do Mundial sai nesta terça-feira, às 13h (de Brasília), no Hotel Windsor, no Rio de Janeiro
Fontes: R7









0 Response to "Neymar admite ansiedade antes de convocação para a Copa"
Postar um comentário